segunda-feira, 12 de março de 2018

Escrevendo o que sinto. Estou sentindo o que escrevo

Escrever e refletir. 


Ao escrever um texto, tenho em mente que colocarei em palavras um pouco do que estou sentindo e vivenciando, mas não é algo apenas factual que registro em palavras, textos, poesias ounpoesias. Na verdade pode ser tudo isso e muito mais. 

Neste momento, estou produzindo muitas poesias que relatam meus sentimentos e minhas vivências com arte, cultura e vida. Cada palavra colocada no papel - ou aqui no blog - são pequenos gestos e atitudes de quem sente a necessidade de explanar o que esta sentindo, e os sentires perpassam por tantos questionamentos e observações que vem se tornando essenciais para minha reconstrução enquanto ser humano, enquanto homem e enquanto um ser que vive mais na utopia do que na realidade. 

Espero que minhas palavras possam servir de alguma coisa para quem lê minhas escritas. Não necessariamente precisa servi-se apenas como amuleto de reflexão. Mas que, se isso acontecer, provoco a todas e a todos para agirem após possíveis reflexões e análises, se isto acontecer - também - já me darei por satisfeito. 

Valeu as pessoas que passam por aqui e leem minhas produções textuais (e me desculpem os milhões de erros de concordâncias verbais e etc) e quem curte - elogiando ou criticando - as coisas que posto aqui. 

Vander C. Guedes
2018

Nenhum comentário: